sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Emilio Macedo sem (rever) conceito de dignidade!!

"O Nilson está no bom caminho para renovar. É essa a vontade do jogador e da Direcção, pelo que dentro de dias irá renovar por mais dois anos."




esta frase já foi ouvida pelo presidente do Vitória dezenas de vezes.


com o titulo não quero dizer que Emílio não seja um homem digno, como alias todos o são ate que se prove o contrário, mas sim pedir para que o mesmo reveja esse conceito.


Seria mais digno (respeitado) o homem que tratasse os jogadores do plantel todos da mesma forma. no dia em que mais uma vez a frase a cima foi proferida foi revelado que outro atleta do plantel para a posição do Nilson tinha renovado por mais três épocas, estranho o facto de um atleta renovar por três anos e o outro estar proibido de o fazer, podendo só vincular-se por mais dois.

Podem tentar arranjar desculpas como idade e tudo mais mas não vale a pena ir por ai porque posso eu desculpar-me com Oliver Kahn que se retirou aos 38 anos.


O que é certo é que a direcção continua com isto a criar instabilidade dentro do balneário, o que esta a acontecer com Nilson aconteceu com Kamel Ghilas e provavelmente os atletas do Vitória começam a perguntar-se qual será o próximo a passar por esta situação.


cómico mas isto parece mesmo coisa de jogos de computador..


resumindo DIGNAMENTE o NILSON honra a camisola do Vitória resta esperar que quem de direito seja digno de perceber que o Vitória pertence aos associados e como tal que lhe façam a vontade!!!


Rui Rocha

Nenhum comentário: