quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nunca fui confrontado com a redução de salário» - Nilson


«Nunca fui confrontado com a redução de salário» - Nilson



Um dia depois de rescindir contrato com o V. Guimarães, Nilson esclarece não ter sido abordado pela direção presidida por Júlio Mendes para à redução da sua folha salarial.

«Nunca fui confrontado com a redução de salário, por isso não pude dar a resposta se aceitava ou não. Lia na Imprensa que fazia parte do lote de jogadores que não tinham aceitado e, se calhar, alguns adeptos ficaram chateados com isso», admite o guarda-redes, em declarações àRenascença.

«Não saio magoado, o futebol tem destas coisas», realça Nilson, desvalorizando os assobios e apupos de que foi alvo por parte de alguns simpatizantes do Vitória, no primeiro treino da pré-temporada.

«Quem está no futebol tem de saber aprender a conviver com os aplausos e os insultos. Temos de ser pessoas equilibradas para tentar reagir da melhor maneira possível. Foi o que eu fiz. Não é isso que vou levar comigo do Vitória, pelo contrário. O que levo são coisas extremamente positivas e boas», diz.

Aos 36 anos e após sete épocas no Castelo, Nilson fica agora à espera que o telefone toque: «Não sei qual será o meu futuro, mas acredito que será risonho. Vou aguardar com paciência».