terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Vitória regressa ao 3º lugar e diminui distância para o 2º







Vitória regressa ao pódio da Liga na noite em que Ghilas e Miljan passaram a somar três golos marcados na Liga Bwin. Segundo lugar está à distância de... três pontos.

O Vitória saltou para o 3º lugar da Liga, depois de dar a volta ao marcador no jogo com a Briosa. Um golo de Ghilas, no início da segunda parte, e outro de Miljan, aos 70 minutos, selaram o triunfo vitoriano diante de uma Académica de Coimbra que procurou, em Guimarães, conquistar pontos, no sentido de sair dos lugares da despromoção.

Com Desmarets a exercer funções no lado esquerdo e Raviola como titular no eixo do ataque, Manuel Cajuda voltou a acertar em cheio nas substituições, depois de lançar Miljan ao intervalo para o lugar do jovem avançado. O sérvio viria a assistir Ghilas no primeiro golo e a marcar o segundo do Vitória com um remate forte e colocado, depois de ter ultrapassado três adversários.

Curiosamente, Ghilas e Miljan facturaram pela terceira vez no campeonato. Ambos tinham marcado um golo cada na goleada frente à Naval 1º de Maio (1-4), enquanto Miljan apontou o seu segundo golo diante da U. Leiria - tendo empatado na altura. Ghilas, por sua vez, deu o triunfo na ilha da Madeira, frente ao Marítimo, além do tento da Figueira da Foz. Frente à Académica, selaram, cada um, o seu terceiro golo na Liga Bwin. 13.584 pessoas assistiram ao triunfo do Vitória frente à Briosa.
in GMRtv.pt

Nenhum comentário: