terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Vitória vence em Setúbal, volta a ser 3º e espreita 2º lugar



Vitória inicia 2ª volta na 3ª posição da Liga, depois de vencer em Setúbal (0-1). Dentro de quinze dias, discute o 2º lugar frente ao Benfica. Para tal, o Benfica tem que perder em Guimarães.

Essa é a única combinação de resultados que conferirá a vice-liderança da Liga Bwin à equipa orientada por Manuel Cajuda. Ao mesmo tempo, o Vitória pode dilatar a vantagem em relação ao Sporting, uma vez que o FC Porto joga na mesma jornada no Alvalade XXI.

Essas conjecturas começarão a ser dissecadas dentro de duas semanas, quando regressar o campeonato, depois de disputada a Taça de Portugal no próximo fim-de-semana.

Quanto ao jogo do Bonfim, o Vitória não iniciou bem a partida, mas teve o condão de equilibrar o encontro ainda no primeiro tempo e de colocar-se em vantagem já na segunda parte. Miljan marcou o golo, aos 58 minutos.

2 comentários:

Fabio disse...

tamos em 3º. caralhhhh lool

Anônimo disse...

ganda vitoria, vamos agora dar tudo para ultrapassar o benfica, força Nilson, temos um grande orgulho em ti, que tudo te corra muito bem em guimarães, que sejas muito feliz por cá. Abraços