segunda-feira, 4 de agosto de 2008

«Há muita gente que quer um lugar ao sol»


Nilson traduziu a raça e orgulho vitoriano na projecção da última partida do Troféu Cidade de Guimarães com o Benfica. «Cada jogo é para vencer e diante do Benfica não vai ser diferente. Vamos mostrar empenho para que o troféu possa permanecer cá, não só para darmos já uma alegria à nossa massa associativa, como confirmar que a época em que terminámos à frente do Benfica não foi por acaso», antecipou.

«O Vitória teve um ano muito equilibrado, consistente e conseguiu ultrapassar um grande clube como o Benfica. Espero que possamos confirmar isso neste jogo e ganhar o torneio. Há um respeito muito grande pelo Benfica, mas o Vitória tem o seu valor, joga em casa e vai tentar dar uma alegria à sua massa associativa», sublinhou o guarda-redes.

«Para já, demonstrámos uma melhoria muito boa e temos condições para fazer mais um bom jogo diante do Benfica», precisou o número 1 da baliza vitoriana.

«Há muita gente que quer um lugar ao sol»

O brasileiro, como é compreensível, reveste com total prioridade o acesso à Liga dos Campeões. «Temos as coisas organizadas e planeadas. O primeiro jogo oficial é a 12 ou 13 de Agosto e queremos chegar muito bem a esse período. Sabemos que vamos crescer muito mais daqui para a frente e o Vitória será uma equipa muito mais forte. O grupo está feliz por disputar uma pré-eliminatória da Champions e estamos na expectativa de ver chegar esse dia. Há muita gente nova que quer um lugar ao sol. Mexe com todos nós! É um motivo de muita alegria levar este clube ao top do futebol europeu. Temos de ter tranquilidade e frieza para conseguir o apuramento. O Vitória tem de jogar, vencer e passar à fase de grupos, seja o Basileia, o Gotemburgo, o Liverpool ou o Barcelona», assumiu, sem reservas.

in maisfutebol

Nenhum comentário: