Está na hora de valorizar quem dignamente honra a camisola do Vitória Sport Clube!
Tarda a chegar fumo branco sobre a renovação do Nilson Júnior, três reuniões sem acordo fazem prever uma nova novela do tipo Kamel Ghilas.
Ghilas não chegou a acordo com a direcção do Vitória rumando assim a Vigo para representar o Celta de Vigo, onde tem marcado e dado a marcar no seu novo clube.
Certamente que este deixa saudades no seio Vitoriano, e que faz falta no plantel do Mestre Cajuda.
Uma pedra fundamental das duas épocas passadas foi perdida a custo zero, algo que custa digerir visto haver valor suficiente no Ghilas para que fosse negociado e assim abater ainda mais o passivo do clube.
Desta vez o destaque vai para Nilson, Homem que dá preferência ao clube que aprendeu a amar e ao bem-estar na cidade de Guimarães em detrimento de aumentos salariais astronómicos, ou mesmo a ida para campeonatos com mais visibilidade. Humildade e respeito que escasseia no futebol hoje em dia.
É um Símbolo do Vitória Sport Clube e dos atletas mais acarinhados pelos adeptos face ao seu espírito guerreiro e conquistador ao nível do símbolo que carrega ao peito.
Resta a direcção de Emílio Macedo ser mais flexível no que respeita a salvaguardar os profissionais de valor do Vitória Sport Clube e respeitar a opinião e vontade dos adeptos.
Resta rezar para que seja na quarta reunião que se possa festejar a continuidade do guardião Vitoriano.
Rui Rocha
*(comentário totalmente da minha responsabilidade e sem qualquer participação do guarda-redes Nilson)
terça-feira, 25 de novembro de 2008
___________Está na hora!!!_________
Postado por RUI ROCHA às 18:48
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário