domingo, 27 de janeiro de 2008

Vitória perde ingloriamente com o Benfica



Nilson, guarda-redes do V. Guimarães, explicou desta forma o desaire na recepção ao


Benfica (1-3), em encontro relativo à 17ª jornada da Liga 2007/08:


«Às vezes, vamos perder, isso faz parte do futebol. Não fizemos uma boa primeira parte, mas agora há que seguir em frente, levantar a cabeça. Temos de continuar a acreditar em nós e ir em busca de mais uma vitória, já no próximo domingo. Também temos de saber perder. Temos jogado bom futebol, agradado às pessoas, mas às vezes as coisas não correm bem, por isso é que o futebol é envolvente e consegue parar um país, pela sua incerteza.»
.
Sobre o terceiro golo:
.
«Foi mão na bola por parte do Cardozo. Isso não justifica o meu erro, mas o meu erro também não justifica o do árbitro. Não adianta lamentar, o árbitro não marcou quando devia ter marcado. Eu errei, ele também, mas essas coisas acontecem no futebol, errar é humano.»


Vitória perde ingloriamente com o Benfica

Depois de um primeiro tempo em que o Vitória deu 45 minutos de avanço ao adversário, os jogadores orientados por Manuel Cajuda reagiram e sufocaram os encarnados no primeiro quarto-de-hora do período complementar.
O golo de Ghilas ainda permitiu acreditar num resultado mais animador, mas a vantagem trazida pelo Benfica da primeira parte (0-2) revelou-se difícil de contornar. O jogo terminou com triunfo encarnado, por 1-3.








in GMRtv







Nenhum comentário: