quinta-feira, 24 de abril de 2008

Equilíbrio deu em divisão de pontos




O vitória empatou na passada sexta-feira com a Académica de Coimbra, foi um jogo disputado contudo o vitória acabou por não apresentar o caudal ofensivo que o caracteriza e por consequencia acabou por não conseguir marcar nenhum golo e assim empatar com a turma Academista que foi inteligente especialmente o seu treinador que tentou sempre anular as alterações feitas por Manuel Cajuda tendo esta estratégia resultado em alguns momentos do jogo.O lance mais perigoso para o vitória foi um remate de Carlitos que passou a centímetros da baliza de Pedro roma, a Académica por sua vez teve uma excelente oportunidade para marcar num cabeceamento do central Orlando com a bola a embater em xeio no travessão da baliza a guarda de Nilson e Sereno a desviar para canto.
Com este resultado o vitória mantem-se no 2º lugar ficando a espera do resultado do sporting que defronta este Domingo a União de Leiria, o próximo encontro vitoriano é já no próximo Domingo as 18 horas contra o Futebol Clube do Porto.



Estádio
Cidade de Coimbra

Árbitro: Pedro Henriques (AF Lisboa)

ACADÉMICA – Pedro Roma; Berger, Orlando, Kaká e Pedro Costa (Tiero, 61 m); Nuno Piloto; Pedrinho, Cris e Luís Aguiar; Miguel Pedro (Ivanildo, 64 m) e Lito (Edgar, 85 m).

V. GUIMARÃES – Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel e Momha; João Alves e Moreno (Fajardo, 71 m); Alan, Ghilas (Carlitos, 76 m) e Desmarets; Miljan (Roberto, 63 m).

Resultado final: 0-0


Fotos :



Vídeos :








in: pontapenalogica @ GMR Tv @ vitoriasc.pt

Nenhum comentário: