terça-feira, 15 de abril de 2008

Vitoria - Boavista


Mais um jogo, mais um teste ao carácter dos jogadores e mais uma vitória pois claro para os comandados de Manuel Cajuda que assim continuam no caminho da Liga dos Campeões isolando-se no 2º lugar depois de o Benfica ter perdido na sexta-feira com a Académica na Luz. No jogo de hoje o vitória dominou o encontro de principio ao fim estando sempre por cima da turma axadrezada, o Boavista raras vezes conseguia chegar à baliza vitoriana numa dessas vezes o boavisteiro Jorge Ribeiro quase que conseguia inaugurar o marcador no Estádio D.Afonso Henriques, valeu o guardião vitoriano Nilson, o vitória passou das ameaças a prática e Miljan num lance fortuito consegue enquadrar-se com a baliza e assim marcar o golo que valeu a vitória aos vimaranenses, até final o vitória dispôs de muitas oportunidades para dilatar o resultado, Roberto que substituiu Miljan teve duas grandes oportunidades para marcar contudo, não conseguiu desfeitear o guarda-redes Boavisteiro, até final nota ainda para o remate de Moreno ao poste. Flávio Meireles viu o 5º amarelo esta época e por consequência vai fiar de fora do jogo com a Académica na próxima sexta-feira devido a castigo disciplinar.


Ficha de Jogo

Estádio- D.Afonso Henriques

Árbitro:
Paulo Paraty (Porto)
V.GUIMARÃES – Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel, Momha; João Alves e Flávio Meireles; Alan (Fajardo, 90m), Ghilas (Moreno, 83m) e Desmarets; Mrdakovic (Roberto, 67m).

BOAVISTA – Peter Jehle; Bruno Pinheiro (Fary,69m), Moisés, Marcelão e Angulo; Fleurival, Diakité e Jorge Ribeiro; Laionel (Hussaine, 46m), Mateus e Zé Kalanga (Ivan Santos, 75m).

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Mrdakovic.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Flávio Meireles
Fim da partida:1-0

Resumo do jogo

Nenhum comentário: